segunda-feira, 15 de agosto de 2011

After Today


Depois de Hoje

Eu olho pra você, olhando pra mim
É como se seu corpo se movesse com o meu
Parece que um sentimento deveria ser
É como se eu parasse o tempo

E outra vez
Pacientemente esperei
Para este momento chegar

Refrão 1:
Depois de hoje á noite
Você se lembrará
Como é doce e terna
Você chegou pra mim
E me puxou mais perto
Depois que você vai
Você vai volta a me amar
Depois desta noite começa a desaparecer

Eu sinto seu toque me acariciando
Esse sentimento é tudo que eu sempre precisarei
Com cada beijo de seus doces lábios
É como se eu estivesse flutuando fora do tempo

Sozinha dirá
Se você se sentir como eu me sinto
Quando olho nos seus olhos

Refrão2:
Depois de hoje a noite
Você se lembrará
Como é doce e terna
Você chegou pra mim
E me puxou mais perto
pois que você vai
Você vai volta a me amar
após a noite se torna dia

Tempo
E uma e outra vez
Então eu esperei pacientemente
Para esse momento chegar

Refrão 3:
Depois de hoje a noite
Você se lembrará
Como é doce e terna
Você chegou pra mim
E me puxou mais perto
Depois que você vai
Baby você vai volta a me amar
após a noite se torna dia
Depois desta noite começa a desaparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário