segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Frases de V




"Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é."

"Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência."

"Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo."

"O medo se tornou a arma principal desse governo."

"Desdenhando a fortuna e abrandir sua espada fumegante em sua sanha sangrenta."

"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."

"Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil"

"Estamos presos ao modelo, somos parte dele."

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"

"Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem".

"Eis que me fiz de santo quando na verdade era o demônio"

"Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu propósito."

"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."

"Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos"


"Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

"Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas."


"Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"

"A violência pode ter bom uso."

"O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo."

"Por baixo dessa carne existe um ideal. e as idéias nunca morrem..."

"Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V."

"Oque fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!"

"Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la."

"Eis que me fiz de santo, quando na verdade era o demônio."

"Idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas."

Um comentário: