segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vendetta


Vingança

Eu sei dos meus usos/Eu tenho o meu orgulho/Mas o meu coração continua indomável
Eu aprendi as minhas lições/Eu tenho conquistado a morte/Eu continuo e não há vergonha em mim
Eu irei pintar seus ossos para combinar com os meus olhos/Eles são os mais escuros que eu ja ví
Até eu estar lúcido, Eu não posso ser citado
Eu conheço as minhas vozes/Elas me dizem para acreditar

Outra merda de acidente fora de controle/Todas as atitudes nunca mudarão
As minhas imitações estão mostrando o caminho
Eu não posso aceitar que não continuo achando isso estranho

Por causa da minha habilidade de sentir a negação
Eu saio de tudo com apenas um sorriso
A agonia de voltar para casa se foi
É todo lugar/É todo mundo/É todo o dia

Você está preparado para a hora da sua vida?

Me desculpe/Estou fora do caminho/Uma nova conspiração tem tomado o meu lugar
E mais uma vez, eu sinto o cheiro da decadência
Acredite no que você quer - O ciclo continua o mesmo

Por causa da minha habilidade de depreciar
Eu saio da apatia - Estou me sentindo bem
A agonia do cinismo me atrai
É todo lugar/É todo mundo/É tudo

Você esta preparado para a hora da sua vida?

Vamos fingir que nós não estamos no final
Fingir que nada restou para nós

você está preparado para o tempo da sua vida?

vamos-fingir- que nós não estamos no final
fingir-que nada restou para nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário