segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No Life


Sem Vida

Minha liberdade é melhor
Todo o país na prisão domiciliar
E todos são suspeitos
Você não pode sentir o fluxo porquê você morreu
Face para baixo em um "suicídio
O filho da puta está em autodestruição
Ninguém te de volta, é tudo uma fachada
Está Salvo! Minha raiva é alegria!
Estou pegando nomes e ficando com raiva

Onde está o Chuck D quando você precisar dele?
Você não é uma merda, apenas uma poça espalhada na cama
O maníaco psicopata
Legal J gritou merda
Mas eu ainda não consigo acreditar
Cara, é engraçado que você me assuste tanto
Apenas o suficiente para me foder de novo e novamente
Vida dura é severa como o inferno
Melhor voltar a porra

Porque este não é um tipo de vida
Este não é um tipo de vida
(Eu tenho que sair)
Isso não é um tipo de vida
Este não é um tipo de vida
(Você não pode me culpar)

Não pode mais ser real, sua máscara é pele e osso
Aprecie cada sabor que você quiser,não é o seu próprio
Mau-burro na pancada, cara
Esqueça a batalha, é a guerra que temos que ganhar
Respire! Amer-cult, respire! Mais um agitar-se
Excêntrico gosta de ------
Não será minha culpa
Quando você está pintado no canto de uma vida nada boa

Porque este não é um tipo de vida
Este não é um tipo de vida
(Eu tenho que sair)
Isso não é um tipo de vida
Este não é um tipo de vida
(Você não pode me culpar)

Não me lembro, eu não entendo,
É a malicia que te deixa desse jeito?
Carregue com você até alguém te perdoar
Eu ri porque não há nada a dizer
Você não pode começar a considerar o
Ódio Palpável no ar quando você está aqui
Nenhum de nós imagina sob qual clima você está
Você esta fazendo isso perfeitamente transpor

Inspiração não está na merda , não está certo
Nunca tive paz assim tive que lutar
Você pode olhar nos meus olhos quando minhas costas estão contra
O muro urine nos meus olhos, surpresa
Você nunca vai me pegar
Sua realidade toda e barulho de mordidas
E a liberdade nunca está à vista de todos
Os sentimentos, a pergunta
O preço é também humano,porra

Este não é um tipo de vida
Este não é um tipo de vida
(Eu tenho que sair)
Este não é um tipo de vida
Este não é um tipo de vida
Você não pode me culpar

Eu posso culpar
Eu posso culpar
Eu não posso ser culpado

(culpou, culpou, culpou, culpou, culpou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário